sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

MESTRA JÙLIA GALEGA Foi um dia no cais uma moça bonita ela bebia demais! Navio apitou Marujada corria! Lá no cais do porto Júlia Galega sorria! "Foi num cabaré onde ela se passou seus cabelos dourados na jurema ela deixou Ela é Júlia Galega da ponta do Sul tira o nêgo de lambada tira o couro e come cru!" "Oh luar, oh luar! Oh luar! Lua de prata que clareia! Oh luar! Lua de prata que clareia! Júlia Galega onde passar! Ela é mulher disfarçada! Oh luar! Ela é mulher de cabaré! Oh luar! É defensora dos homens! Oh luar! E protetora da mulher!" Estava na beira do cais Quando navio apitou Era um marinheiro Me deu um abraço E minha boca beijou Coraje meus Marinheiros Coraje para trabalhar O meu navio ta no porto,ai meu Deus pra que mandou me chamar As águas são cristalinas as pedras são de cristais brincando com as tartarugas,ai meu Deus e com os peixinhos do mar Marinheiro olha a onda não vá se descuidar.2x Moça bonita la no mar não tomba tomba marinheiro nas ondas do mar Tambô,Tambôo La vai mestra Julia indo embora Tamboo(2x). Quando o navio apitou no cais 7 marinheiros deceram Cada um lhe trouxe uma rosa Julia galega solte seu cabelos(2x)


MESTRA JÙLIA GALEGA

Foi um dia no cais
uma moça bonita
ela bebia demais!

Navio apitou
Marujada corria!
Lá no cais do porto
Júlia Galega sorria!

"Foi num cabaré
onde ela se passou
seus cabelos dourados
na jurema ela deixou

Ela é Júlia Galega
da ponta do Sul
tira o nêgo de lambada
tira o couro e come cru!"

"Oh luar, oh luar!
Oh luar!
Lua de prata que clareia!
Oh luar!
Lua de prata que clareia!
Júlia Galega onde passar!

Ela é mulher disfarçada!
Oh luar!
Ela é mulher de cabaré!
Oh luar!
É defensora dos homens!
Oh luar!
E protetora da mulher!" 

Estava na beira do cais
Quando navio apitou
Era um marinheiro 
Me deu um abraço
E minha boca beijou 

Coraje meus Marinheiros
Coraje para trabalhar
O meu navio ta no porto,ai meu Deus 
pra que mandou me chamar

As águas são cristalinas 
as pedras são de cristais
brincando com as tartarugas,ai meu Deus 
e com os peixinhos do mar

Marinheiro olha a onda
não vá se descuidar.2x
Moça bonita la no mar não tomba
tomba marinheiro nas ondas do mar



Tambô,Tambôo
La vai mestra Julia indo embora Tamboo(2x).


Quando o navio apitou no cais
7 marinheiros deceram
Cada um lhe trouxe uma rosa 
Julia galega solte seu cabelos(2x)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário